Saturday, May 12, 2007

Gato por lebre


Vocês devem ter visto um vídeo chamado "Amor e Carinho." É uma montagem de imagens de várias figuras públicas antipáticas ao autor do vídeo. Não entendi o quê o Botafogo de Futebol e Regatas tem a ver com isso. Mostram o escudo do Glorioso da estrela solitária. A música começa com acordes parecidíssimos com "What's Up" -- um sucesso do grupo feminino 4 Non-Blondes. Os dois vídeos estão no UA, aqui no blogspot, mesmo. É um vídeo viral. Há outro vídeo viral, do Brasil: Vi nos Malvados, blog. É uma mulher enorme de gorda dançando um hip-hop, na interpretação brasileira do que seja o hip-hop.

Soube que Botafogo perdeu nos pênaltis para o Flamengo. Fiquei chateada. Depois li que o juiiz roubou. Pode até ser. Sou mais pela hipótese do complexo de time pequeno. Vamos ser realistas embora por mim cortem-lhes as cabeças. Rei, rainha não dá certo.

O Botafogo perdeu para o Fluminense em 1971 porque estava se achando. O Brasil foi pato em 1950 por causa de falta de gana. Vacilou dançou. A visão retrospectiva é tão exata. De quê serve?

Podem passar nos blogs aí, se quiserem. Vale tudo menos gol de mão.

Parabéns aos torcedores do Flamengo. Parabéns a todos, às mamães, mesmo que sejam profissionais do sexo são mães. E tias, madrinhas, avós e netos, netas. Bom dia!

No comments: